FAQ

1°) Para que serve a verificação do produto?

R: Nossa empresa atua principalmente com vendas através do sistema chamado "Venda Direta (faturamento direto)", que permite que o produto seja enviado diretamente do fornecedor/distribuidor para o endereço do cliente. Sendo assim nossa empresa está impossibilitada de monitorar todos os produtos de nossas fornecedoras/distribuidoras. É ai que entra a importância da verificação do produto, pois o visitante/cliente fazendo isso na página do produto, irá informar para nossa empresa qual produto de nosso site ele deseja que verifiquemos. (obs.: não há o compromisso de compra na realização da verificação)


2°) Quanto tempo demora a resposta de uma verificação?

R: O tempo de resposta é de um prazo máximo de 24h (podendo se estender em feriados e fins de semana), mas normalmente ou em 90% das vezes, a resposta é enviada em menos de 2h, 4h ou 6h.


3°) Quais são os meios de envio de produtos?

R: Nossa empresa sempre analisa cuidadosamente os meios de envios mais confiáveis no mercado em geral, pois nosso principal objetivo é que o nosso cliente receba o produto o mais rápido possível e em ótimas condições. Sendo assim segue algumas transportadoras em que nossa empresa utiliza para enviar os produtos: Correios (SEDEX), Jamef Transportadora, Movvi Transportadora, TNT Transportadora dentre outras outras confiáveis.


4°) Vocês trabalham com quais fornecedoras?

R: Realizamos revendas em diversas fornecedoras/distribuidoras confiáveis no mercado online e em geral. Iremos informar a seguir algumas distribuidoras/fornecedoras em que realizamos vendas diretas, compra e revenda e sob encomenda: Mazer Distribuidora, Pauta Distribuidora, All Nations, Oderço, Fast Shop Empresas dentre outras.


5°) O que acontece após a realização da compra?

R: Quando uma compra é finalizada com sucesso, cliente tem a oportunidade de realizar sua avaliação a respeito da compra e concorrer a prêmios utilizando um dos sistemas de avaliações mais confiável que existe no mercado online; O Ebit. Após o pagamento ser confirmado e o valor ser liberado realizamos imediatamente a compra em nossas fornecedoras/distribuidoras que trabalham com venda direta (Mazer Distribuidora, Pauta Distribuidora), para que o produto seja enviado no mesmo dia ou no próximo dia útil para o endereço do cliente. O prazo de liberação em pagamentos via Boleto Bancário é de no máximo 24h. Para pagamentos via cartão de crédito é de 48h, pois há uma verificação prévia antes da confirmação do pagamento e liberação do valor.


6°) Porque alguns preços no site são tão diferentes em relação as outras lojas?

R: Como já informado em uma pergunta anterior, como a maioria dos produtos de nossa loja virtual saem diretamente do fornecedor/distribuidor para o endereço do cliente, é o próprio fornecedor/distribuidor que atualiza o estoque de produtos e não a nossa empresa, e isso também acontece com os preços dos produtos. Sendo assim o cliente não precisa ficar surpreso caso ele encontre preços em nossa loja tão diferentes. Como é a fornecedora/distribuidora que atualiza o estoque e os preços dos produtos, ela leva em consideração o preço base do produto no momento. Significa que para o cliente ter uma base do preço final do produto, basta ele realizar a busca deste mesmo produto em sites de busca (Google, Bing e etc). Seguindo esses preços que nossas fornecedoras/distribuidoras atualizam os seus preços. Então para o cliente saber de fato qual é o preço final do produto no presente momento, basta ele realizar a verificação do produto (sem compromisso de compra) na página do produto. Seguindo o preço base do mesmo produto encontrado em sites de busca, o preço final do mesmo produto em nossa loja pode estar mais barato ou um pouco mais caro.