Termos e Condições

 Prazo de Envio do Produto:


Os produtos sob encomenda vindos até nossa empresa são através dos pedidos de nossos clientes. Sendo assim em menos de 7 dias o produto já pode estar chegando em nossa empresa no qual é preparado no mesmo dia e enviado no dia seguinte ao cliente. Se o cliente fez o pedido de um produto personalizado o prazo de envio ao cliente pode variar. Nesse caso, já informamos que o prazo de envio ao cliente informado no ato da realização do pedido. Caso haja algum imprevisto como roubo, perda de mercadoria, desastres naturais ou algo assim, será informado ao cliente.

Todos os pedidos de faturamento direto feitos pelos nossos clientes, após o recebimento do link de compra enviado pela nossa loja, o cliente tem um prazo máximo de 48h para realizar a compra. Informamos que durante o prazo de 48h estamos monitorando o produto para o caso que ele saia do estoque, pois todos os dias dezenas ou centenas de outros revendedores compram os produtos de nossas fornecedoras.

Caso saia do estoque depois do pagamento do cliente, nossa empresa entrará em contato com o cliente para que possa ser passado todas as informações necessárias para que se possa realizar o reembolso com sucesso*.

(*O cliente pode ficar tranquilo por que esta situação é realmente difícil de acontecer.)



Devolução por Arrependimento ou Desistência:


Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.


Os produtos são enviados diretamente de nossas distribuidoras para o endereço do cliente após a confirmação do pagamento. Sendo assim, no link do produto será informado de qual distribuidora o produto virá. Assim o cliente poderá verificar no site da distribuidora quais são seus termos e condições de compras*.

(*Caso o cliente realize a compra do produto significa que ele aceita os termos e condições da fornecedora.)


Termo e Condições Gerais de Venda de Produtos: (LEIA COM ATENÇÃO)


1)Introdução


Este Termo e Condições Gerais de Venda são aplicáveis a todas as compras de produtos realizadas pelos clientes em nossa loja virtual.


Ao realizar um pedido, o cliente deverá concordar com os Termos e Condições Gerais de Venda para poder prosseguir para o termino da compra. Nossa loja pode modificar o termos e condições a qualquer momento, respeitando sempre normas e condições transcrito no artigo de Defesa ao Consumidor.


Esses Termos e Condições constituem em acordo legal entre a nossa loja virtual e o cliente.


2)Especificações


Cliente: Pessoa física ou jurídica que compra o produto como consumidor final.


MX TechStore: Razão Social: Mateus F. Almeida, Nome Fantasia: MX TechStore, CNPJ: 22.651.170/0001-79, Inscrição Estadual: INSENTO


Endereço: Rua Jabitaca Lt:57 Q:04 / Jardim São Lourenço / Duque de Caxias (RJ) / CEP: 25041-530 / Whatsapp: (21) 99499-8315, Celulares: (21) 98272-1158 / Site: www.mxtechstore.com.br


3)Pedido


Os pedidos só serão por meio de nossa loja virtual www.mxtechstore.com.br, junto a uma confirmação do pedido enviada ao e-mail que o cliente cadastrou em nosso site.


O cliente deve verificar todos os dados do pedido para que caso haja algum erro imprevisto, o cliente possa se comunicar conosco imediatamente e relatar o erro.


4)Ofertas, Preço e Condições de Pagamento


As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas em nosso loja virtual, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.


O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da realização da compra. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete.


O pedido será feito após a confirmação do pagamento no nosso sistema.


A MX TechStore vai requerer um previa autorização aos administradores do cartão para verificar se os dados informados no ato da comprar são os mesmo que o cliente cadastrou em nosso site para concluir o pedido e enviar a mercadoria, não nos responsabilizamos por eventuais fraudes ocorridas.


5)Entrega


A MX TechStore não garante a entrega nos casos de: Cliente Ausente, Dados Informados Incorretos, Recusa pelo Cliente ou Funcionários de Endereços Residenciais ou Comerciais, Mudança de Endereço, Endereços Comerciais Fechados, Área de Risco ou Desastres Naturais. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.


O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.


5.1)Formas de Postagens


O cliente poderá solicitar, no momento da realização do pedido, o envio da mercadoria pelos Correios ou Transportadora, lembrado que cada endereço de envio tem um prazo especifico para a entrega*.

(*termo aplicado somente a produtos sob encomenda.)


Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.


Em caso de grandes eventos como Black Friday, Cyber Monday e outros desse tipo, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.


6)Aceitação ou Devolução


Todas as solicitações de trocas ou devoluções deverá ser informada a Central de Atendimento da distribuidora do produto através dos contatos informados no site da distribuidora, para que o cliente possa receber informações necessárias para processo de troca ou devolução do produto.


O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da nota fiscal que será enviada para o cliente junto com o produto e também no e-mail cadastrado pelo cliente. A ausência desse documento impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.


No caso do direito de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a distribuidora do produto para poder realizar as ações necessárias*.

(*termo aplicado somente compras feitas por faturamento direto. Para produtos sob encomenda, nossa empresa ira enviar o produto para a fornecedora, para que ela possa verificar o produto e assim tomar as ações necessárias. O produto será enviado a fornecedora da mesma maneira que foi enviado pelo cliente até nossa empresa.)


OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por conta do produto já ter sido usado pelo cliente.


7)Garantia


É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos comprados em nossa loja virtual durante o período de garantia do produto. Porem, o defeito deverá ser informado na prazo estabelecido na nota fiscal de compra, onde sua substituição ou reparo poderá ser feito em um prazo de 30 dias, conforme descrito no CDC.


A MX TechStore não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente. As caixas e acessórios são parte do produto, por tanto, GUARDE-AS!


Todos os prazos de garantia são informados em nosso site, os prazos de garantia de cada produto especifico serão informados na nota fiscal que será enviada ao cliente.


Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC.


Para computadores montados em nossa empresa é reservado a garantia ou do fornecedor ou do fabricante, tendo perda total da assistência de nossa empresa caso haja a violação do lacre de segurança de nossa empresa*.

(*lacre de segurança válido por 1 mês)


7.1)Garantia não Abrange


  • Produtos não adquiridos no site da MX TechStore (www.mxtechstore.com.br)
  • Defeito por manuseio inadequado do produto
  • Custos do conserto do produto fixado pela assistência técnica dos fornecedores do produto
  • Conserto ou reposição de partes do produto por causas naturais ou trocas periódicas durante o período de vida do produto
  • Uso inadequado, imprudência oi negligência
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou roubos


7.2)Perda da Garantia


A distribuidora cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:


  • Retirada ou violação do selo de garantia da distribuidora
  • Violação, modificação, Troca de Partes do Produto, Ajustes ou Consertos feito por pessoal não autorizado
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem autorização da MX TechStore
  • Manuseio incorreto ou indicio de descuido
  • Transporte inadequado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem
  • Danos físicos (amassados, manuscritos, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade e etc)
  • Maus cuidados ao produto
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação


 


8)Forma de Remessa


Durante o prazo de garantia os custo de ida e retorno são por conta do cliente


A remessa somente será aceita nos termos do artigo "6.b" para o endereço da distribuidora.